Prefeito Joselito oferece voto de elogio a guardas civis municipais por serviços prestados à comunidade

guarda civil gravata

A atuação da Guarda Civil Municipal de Gravatá – GCM contribui com o município em diversas áreas. A Prefeitura de Gravatá investe, por meio da Secretaria de Segurança e Defesa Civil, em cursos que preparam os agentes da GCM para uma atuação cada vez mais eficaz e voltada à segurança dos munícipes.

Nos últimos dias 14 e 15 de maio, os guardas municipais Jailson Rodrigues, Sandro Ferreira, Rickson dos Santos, José Roberto, João Amaral e Wellington Ramos operaram em atuações na zona rural, mais precisamente na estrada que dá acesso ao distrito de Russinha, e na Ponte Cascavel, localizada na BR-232, na desarticulação de ações que trariam danos a vidas.

banner prefeitura são joao

Na manhã desta segunda-feira, 23/05, o prefeito do município, Joselito Gomes, recebeu em seu gabinete os guardas atuantes nas ações, que receberam do gestor municipal voto de elogio pelos serviços prestados, um reconhecimento importante a quem trabalha na linha de frente, dia a dia, pela segurança e qualidade de vida dos gravataenses. Estiveram presentes o secretário executivo de Segurança e Defesa Civil, Irnaldo Pedro, e o comandante da GCM, André Paiva.

LEIA TAMBÉM