Prefeito Joaquim Neto coloca Gravatá numa posição de destaque em Brasília (DF)

34c3457d-ee94-46ef-8bc7-70fd207785da.jpg

Enquanto a oposição dorme e acorda sonhando com o Prefeito Joaquim Neto (PSDB), o gestor de Gravatá, agreste pernambucano, tem trabalhado muito para manter a cidade no eixo do desenvolvimento.

O prefeito informou, através de sua assessoria de imprensa, que o trabalho de combate a violência criado em sua gestão poderá se tornar referência para outras cidades do Brasil.

Mediante um pedido do deputado Eduardo da Fonte (PR), a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal (Brasília) realizará uma audiência pública para discutir o Programa CIDADE PACÍFICA, criado pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

A cidade de Gravatá recebeu medalha de ouro e está no ranking de cidades com certificado do MPPE. A cidade mantém programas e ações que tem ajudado a reduzir a violência na cidade.

O resultado é fruto de um trabalho nosso em conjunto com as polícias, do poder judiciário e entidades envolvidas. Mais uma boa notícia para Gravatá que pode render ainda mais investimentos na área da segurança pública“, disse o prefeito em sua publicação.