Prefeito do Recife é infectado pela COVID-19 pela 2ª vez
O prefeito do Recife, João Campos, confirmou através de suas redes sociais, que está com a COVID-19 pela segunda vez. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6).
João Campos ficará em isolamento social e disse que está bem, com sintomas leves. Outras pessoas que passaram o réveillon juntos com eles também testaram positivo para a COVID-19.
A primeira infecção pela COVID-19 aconteceu em janeiro de 2021. O prefeito do Recife tomou as duas doses da vacina contra a COVID-19 e defende a vacinação dos pernambucanos.
Leia também
- Deputado eleito Emerson Freitas está foragido após ter prisão decretada por suspeita de extorsão em Pernambuco
- Professora morre após dez dias internada por agressões atribuídas ao ex-companheiro no Grande Recife
- Deputado eleito em Pernambuco é acusado de se passar por policial para extorquir vítima de violência doméstica



