quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Prefeito de Sertânia Ângelo Ferreira cumpre agenda no Recife

Mais relacionadas

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira cumpriu uma agenda administrativa no Recife nesta segunda (31.05) e terça-feira (01.06). Ângelo esteve na Secretaria da Casa Civil, no Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, na Assembleia Legislativa – Alepe, no Conselho Estadual de Trânsito de Pernambuco – CETRAN/PE, entre outros órgãos para tratar de diversos assuntos de interesse do município. Ele esteve acompanhado dos secretários municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania, Paulo Henrique Ferreira e de Segurança e Mobilidade Urbana, Vladimir Cavalcanti.

Ângelo reuniu-se com o secretário executivo da Casa Civil, Adilson Gomes Filho, onde foram tratadas várias demandas do município. No IPA, o objetivo foi pleitear a doação de veículos usados para o município de Sertânia e no CETRAN/PE para acompanhar o andamento do pedido de integralização do município no Sistema Nacional de Trânsito (SNT).

“Levamos nossos pleitos e voltamos satisfeitos com essa parceria da Prefeitura com o Governo de Pernambuco, onde o governador Paulo Câmara sempre olha com atenção as demandas do nosso município”, disse Ângelo Ferreira.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading