Prefeito de Gravatá recebe padres da igreja católica para falar sobre campanha da fraternidade 2022

Durante o encontro, foi apresentado resultados dos trabalhos realizados pela gestão municipal e também o tema da campanha da fraternidade

whatsapp image 2022 03 14 at 11.25.32

Na última sexta-feira (11), o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, esteve reunido com padres da Igreja Católica de Gravatá. Na ocasião, estiveram presentes os sacerdotes: Antônio Márcio (Paróquia de Sant’Ana), Luís Eduardo Feitosa (Paróquia Nossa Senhora das Graças) e José Edmilson (Área Pastoral São João Paulo II – Mandacaru).

Também participaram do encontro a secretária de Assistência Social e Juventude e primeira-dama, Viviane Facundes, a secretária de Educação, Ninha Professora e a executiva da pasta, Joselma Melo e o secretário de Comunicação Social e Imprensa, Rodolfo Lima.

banner prefeitura

Durante o bate papo, o prefeito, Joselito Gomes destacou os avanços da gestão municipal desde que assumiu em 2021. Destaque para a saúde do município, que contou com a reativação de equipamentos e inauguração de novos, a exemplo da UTI e UPA 24h. Também foi falado sobre os investimentos em educação, como a construção de escolas, creches e melhorias na merenda e transporte escolar.

Entre os demais assuntos, foi apresentado e discutido o tema da Campanha da Fraternidade da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, que em 2022 trabalha o tema: “Fraternidade e Educação: fala com sabedoria, ensina com amor”.

Os sacerdotes destacaram a importância de trabalhar na comunidade essa temática não apenas durante o período da Quaresma (a campanha é iniciada na Quarta-feira de Cinzas e segue até o Domingo de Ramos), mas, durante o ano inteiro, por se tratar de um tema pertinente e tão presente na sociedade, que é a educação.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro