20.7 C
Gravatá

Prefeito de Gravatá participa de reunião promovida pela AMUPE

Nesta quinta-feira (10), o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, junto a outros gestores municipais do Estado de Pernambuco, participaram de uma reunião promovida pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), no auditório do Hotel Canarius.

O presidente da AMUPE, José Patriota, comandou a reunião, onde levou orientações aos gestores sobre o novo decreto sobre a pandemia do COVID-19, volta às aulas, a proibição de festas carnavalesca, e em seguida iniciou o foco principal que foi a discussão sobre o piso salarial dos professores. Foram passadas todas as informações detalhadas e, a partir disso, os gestores tomam as decisões correspondentes a cada município.

Joselito Gomes, prefeito de Gravatá, explica que “a AMUPE convidou todos os gestores municipais de pernambuco tendo como o tema principal o piso salarial dos professores que foi aprovado pelo Governo Federal, de modo que os municípios pediram um encontro assim para que de fato pudéssemos debater, refletir e chegar aquela decisão justa e coerente que também possibilite, principalmente, aos municípios pequenos honrar com os compromissos assumidos. Assim, sendo, espero que tenhamos resultados positivos e possamos continuar o trabalho em cada município dando aquela atenção, apoio, e investimento que a educação precisa, pensar num futuro promissor e não podemos ficar indiferentes a situação da educação”.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro