28 C
Recife

Prefeito de Gravatá Padre Joselito é recebido pelo prefeito de Sairé

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito padre Joselito, acompanhado do secretário de Governo e Participação Social, Junior de Paulo, foi ao encontro do prefeito do município de Sairé, Gildo Dias, para conversarem sobre a importância de ouvir a população em ambas gestões e deixar firmado alianças e parcerias futuras.

Estiveram presentes os secretários do município de sairé de Governo, Agricultura e Infraestrutura: José Carlos, José Gomes (conhecido como Zélio), e Carlos Eduardo.

banner prefeitura são joao

Durante a conversa, cada prefeito falou um pouco das suas caminhadas e trajetórias na política e sobre desafios encontrados e a busca de perseverança para resolver problemas deixados nas prefeituras.

Outro ponto importante e abordado foi a saúde, a comparação de infraestruturas dos municípios e distritos que é a maior prioridade no momento. Além de ouvir sempre a população.

Gildo Dias, prefeito de Sairé, fala da expectativa sobre esse encontro: “Recebi no gabinete, o prefeito de Gravatá, foi uma reunião bastante proveitosa e foram abordados vários assuntos, entre eles melhorias dos municípios para pôr em prática”, disse.

Secretário de Governo e Participação Social de Gravatá, Júnior de Paulo, ressalta a importância da articulação para este encontro. “É uma visita de extremo valor para ambas gestões, pois podemos interagir e juntos buscar soluções em benefício aos moradores dos municípios”, destacou.

Para o prefeito de Gravatá, padre Joselito, é importante manter esse contato entre outros gestores para que haja colaboração entre os municípios naquilo que for possível e dentro da legalidade. “É importante que cada gestor esteja aberto a diálogos porque juntos vamos fortalecendo um trabalho que tem como objetivo o bem da população”.

No final do encontro eles foram ao pórtico da entrada da cidade, ponto turístico nas margens da rodovia estadual PE-103.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,51
CNY
0,80

Em destaque