sexta-feira, 19 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27 C
Recife

Prefeito de Gravatá irá instalar barreiras educativas no município durante Semana Santa

Mais relacionadas

A Prefeitura de Gravatá, Agreste pernambucano, irá instalar a partir da próxima segunda-feira (06), barreiras educativas em pontos estratégicos de maior movimentação na cidade, durante o período da Semana Santa, como ação preventiva contra a pandemia da Covid-19. A medida foi anunciada pelo Prefeito Joaquim Neto durante live transmitida em suas redes sociais nesta sexta-feira (03).

Além da abordagem e instruções dadas aos visitantes nessa período, os profissionais envolvidos colherão informações e preencherão um cadastro com dados das pessoas e dos veículos. Os carros passarão, ainda, por uma desinfecção e os motoristas serão orientados a não ficar circulando pelas ruas da cidade, em respeito ao decreto do estado de Pernambuco quanto ao prazo da quarentena.

As barreiras serão instaladas nas Ruas do Norte, XV de Novembro e nos acessos da Volta do Rio e Polo Moveleiro. Mais de 50 profissionais estarão atuando diariamente, em uma equipe composta por integrantes da Guarda Municipal, Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Ambiental, Polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e DETRAN.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading