quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.6 C
Recife

Prefeito de Gravatá apresenta linha de crédito para microempreendedores de Gravatá

Mais relacionadas

O Prefeito Joaquim Neto se reuniu, na manhã desta quinta-feira(27), no auditório da Secretaria de Educação, com representantes do Banco do Nordeste e com os empreendedores de Gravatá. O objetivo do encontro foi apresentar os benefícios que serão oferecidos aos empresários, através do lançamento de um programa de linha de crédito no município, que está previsto para ser lançado em outubro, e que será resultado de uma parceria entre a prefeitura e o Banco do Nordeste.

Durante a reunião, foram apresentados os serviços ofertados pelo banco, como o FNE Sol, uma linha de crédito voltada para o financiamento de sistemas de micro e minigeração distribuída de energia por fontes renováveis e o Cartão BNB, que facilita a aquisição de bens e insumos financiados com o Fundo Constitucional de Financiamentos do Nordeste (FNE), junto a fornecedores cadastrados, resultando na agilidade e benefícios dos negócios dos clientes.

A agência bancária também apresentou a campanha Cliente Indica Cliente, que incentiva os usuários da instituição a indicarem gerentes de negócios ou empresários que tenham interesse em crescer, desenvolver um negócio e que precisem de apoio financeiro.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading