Prefeito de Gravatá antecipa cancelamento do São João 2020

O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), anunciou em coletiva de imprensa, nesta última quinta-feira (30), o cancelamento da tradicional festividade junina realizada na cidade. Esta é a primeira vez em 20 anos que o evento é cancelado.

A não realização da festividade se dá pela pandemia do novo coronavírus, decretada pela OMS – Organização Mundial de Saúde – em detrimento da proliferação da COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.

banner prefeitura

Grupos juninos que estavam coreografando quadrilhas encerraram as atividades. O São Comunitário, que levava alegria para os distritos e todos bairros da cidade também foi cancelado. Artistas locais que aguardavam o ano interior para realizar shows também ficarão em casa.

Com essa medida, além de economizar R$ 2,1 milhões, a gestão municipal estima controlar a chegada de turistas de diversas partes do Brasil, sobretudo do Nordeste, na cidade.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro