Prefeito de Chã Grande suspende programação junina do município; assista vídeo

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, confirmou nesta segunda-feira (6) o adiamento das festividades juninas do município.

Segundo o prefeito chã-grandense, a decisão foi tomada, sobretudo, com base nas orientações dos órgãos responsáveis, após a ocorrência das fortes chuvas nos últimos dias.

banner prefeitura são joao

Apesar do adiamento, artistas locais não precisam ficar preocupados, pois, eles devem ser assistidos pelo município por um auxílio emergencial. Os critérios para recebimento do auxílio deverão ser repassados brevemente pelo governo municipal. Um Projeto de Lei será encaminhado para a Câmara Municipal criando o auxílio emergencial em 2 parcelas.

O prefeito destacou que os investimentos feitos em seu governo para construção de escadarias, muros de segurança e serviços de escoamento de água, a cidade não sofreu grandes danos durante as fortes chuvas registradas nos últimos dias.

Diogo informou que na cidade foram registradas três casas demolidas; cinco famílias deslocadas por residirem em áreas de risco. Apesar da redução da chuva, a Defesa Civil está trabalhando diuturnamente.

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes