Preço do combustível em Gravatá é um absurdo; internautas denunciam


Quase todos os dias é possível ver nas redes sociais as constantes reclamações sobre o preço cobrado pelo litro da gasolina em alguns postos de combustíveis instalados em Gravatá, agreste pernambucano.

Enquanto o preço continua caindo em algumas cidades do Estado de Pernambuco, em Gravatá, distante 80 km do Recife, o valor é um dos mais caros da região, chegando a custar mais do que em Caruaru, Bezerros, Sairé, Pombos e Chã Grande.

No mais recente áudio, um consumidor gravataense alega ter abastecido no Distrito de Insurreição, distante 12 km de Gravatá, por R$ 4.09 o litro da gasolina; enquanto na cidade denunciada o litro do mesmo combustível custava R$ 4.69.

Segundo informações, mesmo com os anúncios da redução do preço do combustível, a maioria dos postos da cidade não baixam o preço, causando um prejuízo aos consumidores no final do mês.

Muitos motoristas estão saindo de Gravatá para abastecer em cidades vizinhas. O denunciante pede para que a população pare de abastecer na cidade para ocasionar prejuízo aos empresários, que serão forçados a cobrar mais barato.