21.4 C
Gravatá

Pré-candidatos aproveitam pandemia do COVID-19 para fazer ‘máscaras personalizadas’

Um grupo de brasileiros precisa ser levado definitivamente pra NASA e ser estudado. Protagonista de uma série de bizarrices compartilhadas na internet, agora a nova moda é produzir máscaras de combate ao COVID-19 com frases e marcas de pré-candidatos a prefeito e vereadores nas eleições deste ano.

Quase próximo das eleições, muitos políticos estão se aproveitando da pandemia do coronavírus para tirar todo tipo de proveito: oferecendo cestas básicas, máscaras, álcool em gel e dinheiro. Vale lembrar que toda essa prática pode ser considerada abuso de poder econômico e acarretar na impugnação do registro de candidatura, ou até a cassação do mandato caso a AIJE transcorra até após a diplomação.

banner prefeitura

São políticos se aproveitam da fragilidade de milhões de brasileiros, num momento tão difícil da saúde pública, para fazer literalmente uma ‘campanha barata’. O mandato passa, o povo continua.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro