Praça da Cultura e nova Base da Polícia Militar serão inauguradas em Camocim de São Félix

No dia em que se celebra a Padroeira do Brasil e o Dia das Crianças, a cidade de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado, receberá oficialmente dois importantes equipamentos: a nova Base do 3º Pelotão da Polícia Militar de Pernambuco e a Praça da Cultura.  

Com o intuito de otimizar o trabalho da Polícia Militar, a nova Base estará estrategicamente localizada no Bairro do Cruzeiro contando com toda estrutura para planejamento e execução de ações que visem a segurança pública. A sede atual, conhecida por “cadeia pública” será desativada em virtude de suas precárias condições e passará por requalificação para posteriormente abrigar a Guarda Civil Municipal a ser criada. Já a Praça da Cultura localizada na entrada da cidade, é ambiente multifuncional que agrega equipamentos para práticas esportivas, lazer, cultura e turismo.

banner prefeitura são joao

O local comporta área verde; playground; pista para caminhada; aparelhos para exercícios; quadra society; quadra de vôlei de areia; área arborizada e espaço para apresentações culturais.

Adalberto Filho, Diretor de Cultura e Turismo de Camocim comemora a entrega da Praça, pois se tornará um referencial para o turismo e expressões culturais da cidade. Já o prefeito Giorge Bezerra destaca que transformar espaços outrora ociosos em áreas de lazer é de fundamental importância para a cidade. “Estamos continuamente investindo em praças e locais de lazer e a Praça da Cultura é um marco que agrega não só lazer, mas inventivo às práticas saudáveis, convivência e fomento para a cultura e turismo”, destaca o gestor. 

Dependemos dessa publicidade para existir aguarde 10 segundos para ler a notícia
Publicidade obrigatória p/ não assinantes