quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

29.7 C
Recife

Polícia registra dois homicídios em Cabo de Santo Agostinho

Mais relacionadas

Cabo de Santo Agostinho, cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR), registrou dois homicídios nesta última segunda-feira (7), sendo um pela manhã e outro durante a noite.

O primeiro crime aconteceu por volta das 10h40 na Rua Francisco Gomes, bairro Malaquias. Um rapaz de 26 anos, identificado como Manásseis Augusto Veloso, foi abordado por dois desconhecidos, que ocupavam uma motocicleta. A vítima era biscateiro e no momento do crime estava lavando a fachada da casa de um cliente. Ele tinha envolvimento com drogas, estava sendo cobrado por traficante e semana passada se envolveu numa briga.

O segundo crime aconteceu por volta das 19 horas na Rua Ismar Moura, onde um homem de 39 anos foi baleado após atropelar ciclista com o carro que conduzia. Após o atropelamento houve discussão, o motorista saiu do carro para fugir, mas foi interceptado e morto a tiros.

Os dois casos foram registrados pela DEPOL local e até agora não há informações sobre prisão de suspeitos do crime. O caso será investigado.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading