Polícia prende suspeito de ter assassinado a tiros a Blogueira Bruna Marques

Mais relacionadas

Polícia Prende Suspeito De Ter Assassinado A Tiros A Blogueira Bruna Marques
Imagem: divulgação/reprodução

Foi preso nesta última quarta-feira, 13, em Rio Formoso, interior de Pernambuco, um rapaz de 19 anos suspeito de ter assassinado a tiros a blogueira Bruna Nascimento Marques Maciel, 21 anos. O crime aconteceu em março de 2022 quando a vítima estava na frente de um bar no bairro do IPSEP, em Recife.

A blogueira foi morta com três disparos de arma de fogo que atingiram seu pescoço. O crime foi filmado por uma câmera de segurança próxima. O suspeito não teve sua identidade revelada e foi localizado mediante investigações feitas na cidade.

O acusado já era considerado foragido, pois contra ele havia mandado de prisão preventiva sobre outro homicídio que aconteceu este ano próximo da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Outras notícias

Você também pode gostar

Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!