Gravatá

Polícia prende em Gravatá homem que modificava malas para transportar cocaína

A Polícia Civil localizou em apreendeu em Gravatá, agreste pernambucano, um homem que modificava malas para transportar drogas. A prisão só foi possível a partir de informações repassadas a partir de operação realizada no Recife.

Em Gravatá, foi preso Roberto Pereira da Silva, 35 anos. Com ele a Polícia Civil apreendeu 07 malas, sendo duas delas com cerca de 3 quilos de cocaína, cada. No imóvel também foi apreendido um veículo que havia sido roubado em 2016.

Roberto foi qualificado em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado. Todos foram levados para Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhados para audiência de custódia.

Na mesma operação outras quatro pessoas foram presas: JUAN LEAL VILELA, de 30 anos; HADAN MANOEL RODRIGUES DA SILVA, de 26 anos; MARCELO FIGUEIREDO DE SÁ LEITÃO, de 30 anos; e CAIO CESAR SILVA PESSOA LOPES, de 27 anos de idade.

Clebson Amsterdan

Clebson Amsterdan é jornalista em com atuação há 19 anos na comunicação social. Iniciou sua carreira no rádio no ano 2000 e desde então tem dedicado toda sua vida ao jornalismo. Diretor presidente do Grupo Amsterdan Publicidade S/A com atuação em 184 cidades de Pernambuco.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio