Gravatá

Polícia Militar prende homem com drogas e arma de fogo em Gravatá

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (11) na Rua da Linha, próximo da Chácara Bariloche, periferia de Gravatá, agreste pernambucano.

Segundo informações, a Polícia Militar teria tomado conhecimento de que um homem conhecido como “Bad boy” estaria envolvido com tráfico de drogas e possuía uma arma de fogo.

A ROCAM com o apoio de uma viatura da 5ª CIPM e agentes do Serviço de Inteligência foram até o local onde o suspeito estava, mas ao perceber a aproximação da política, Ademir Gleick Bezerra de Araújo, 36 anos, (foto) fugiu entrando em um matagal.

Dentro de um casaco, que foi abandonado pelo suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de uma porção de maconha. Após ser capturado, a polícia seguiu até a casa onde mora, e no interior dela foram encontrados três aparelhos celulares e 01 balança de precisão.

O material apreendido e o suspeito foi entregue na DP da 62ª CIRC de Gravatá, onde foi qualificado em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ele deverá ser encaminhado para audiência de custódia.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio