Recife

Polícia Militar apreende produtos roubados da linha férrea

Polícia Militar apreende produtos roubados da linha férrea
Imagem: reprodução/inter

Policiais militares do 19º BPM prenderam, nesta segunda-feira (21/12), na Avenida Recife, próximo à entrada do Ibura, e em frente ao aeroporto, dois homens acusados de furto de material público. O efetivo foi acionado via rádio sobre um veículo que estaria conduzindo o material em uma carroça atrelada e interceptou o carro. Nele, foram encontrados materiais subtraídos da linha férrea.

O primeiro suspeito preso, que conduzia o veículo, afirmou ter comprado o material na comunidade do Tijolinho, em frente ao aeroporto, indicando quem seria o fornecedor. No local, os policiais encontraram o segundo suspeito, que disse ter recebido os produtos de um segurança da CBTU e mostrou a foto de um documento, no celular, que autorizaria a retirada e venda dos materiais.

A Polícia Ferroviária Federal foi acionada e constatou que o documento era falso. O primeiro suspeito admitiu que iria levar os produtos para uma empresa de sucatas na BR-101, na Guabiraba. Todo o material apreendido e a dupla foram encaminhados para a sede da Polícia Federal para a tomada das providências cabíveis.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu bloqueador de anúncio