
Policiais militares do 10º BPM realizaram uma grande apreensão de drogas na tarde desta quinta-feira (27) em Gameleira, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A ação ocorreu na Rua 01, na localidade de Salto, após denúncias de que uma casa abandonada estava sendo usada como depósito por traficantes.
Ao chegar ao local, o efetivo encontrou 493 gramas de crack, 399 pinos de cocaína e uma granada de fabricação caseira, um fato que aumenta a gravidade da ocorrência. No entanto, nenhum suspeito foi localizado durante a operação.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde serão tomadas as providências cabíveis. A polícia segue investigando para identificar os responsáveis pelo armazenamento dos entorpecentes.
