Polícia de Pernambuco inicia caça contra homem que matou duas mulheres em Glória do Goitá

Edson conseguiu fugir e até agora não foi localizado e preso.

350 img 20220201 wa1038 jpg
Edson Cândido está sendo procurado pela polícia

Uma força tarefa tática foi montada para tentar localizar e prender o homem suspeito de ter assassinado duas mulheres em Glória do Goitá, zona da mata de Pernambuco.

Durante a tarde desta terça-feira (1) a operação contava com o apoio tático da Polícia Militar e Polícia Civil, inclusive com o emprego de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco – SDS.

banner prefeitura

O homem caçado foi identificado como Edson Cândido Ribeiro, 36 anos, que teria estuprado e matado Jailma Muniz da Silva, 19 anos, quando estava levando café matinal para mãe e o irmão, agricultores, e executado uma jovem de 18 anos identificada como Kauany Mayara Marques da Silva, deixada em um bueiro próximo da casa onde morava.

Kauany teria locado uma casa para viver só e teria se envolvido com Edson Cândido, que seria ex-presidiário. Em dado momento da relação, a vítima disse que não queria mais envolvimento com Edson, que revoltado teria matado a vítima. A alegação é da mãe de Kauany.

Edson fugiu para o Sítio Cueras, zona rural de Glória do Goitá, onde estuprou e matou com facadas a segunda vítima, Jailma Muniz.

Nesta terça-feira um agricultor teria encontrado Edson e entrado em luta corporal com ele. Edson conseguiu fugir e até agora não foi localizado e preso.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro