Polícia Civil prende suspeito de mandar matar homem e ordenar tentativa de homicídio em Vitória de Santo Antão
O crime aconteceu às margens da Avenida Henrique de Holanda, antiga BR-232. Na ocasião, Alex Monteiro da Silva, de 43 anos, foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital João Murilo de Oliveira.
Já Manuel Belarmino da Silva, de 44 anos, também foi atingido pelos disparos. Ele foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em uma UTI móvel, para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Durante a ação criminosa, uma mulher que não tinha relação com as vítimas foi atingida por um disparo enquanto passava pelo local. Ela sofreu ferimento na perna e também foi levada ao Hospital da Restauração, onde passou por avaliação médica para verificar a necessidade de procedimento cirúrgico.
Na manhã desta quinta-feira, a Delegacia de Homicídios deu cumprimento ao mandado de prisão contra o investigado apontado como mandante do crime. Ele foi conduzido e permanece à disposição da Justiça.
O delegado Luiz Paulo conversou com a equipe de reportagem e apresentou detalhes sobre o caso, que segue sob investigação para o total esclarecimento dos fatos.



