Polícia Civil Prende Suspeito de Homicídio Brutal em Jaboatão dos Guararapes

Na tarde da última quarta-feira (14), a Polícia Civil efetuou a prisão de Breno Victor César de Santana, de 19 anos, identificado como o principal suspeito de um crime que chocou a comunidade de Jaboatão dos Guararapes. Breno é acusado de ter arrastado e assassinado Valéria Barbosa, conhecida como “PRATA”, uma moradora do Alto da Besta, no bairro de Cavaleiro.
O corpo de Valéria foi encontrado em estado deplorável, parcialmente carbonizado, em um matagal no bairro de Muribeca, também em Jaboatão. O crime bárbaro provocou revolta e apreensão entre os moradores da região, que exigem justiça.
Segundo informações da polícia, Breno foi autuado por homicídio e ocultação de cadáver. As autoridades acreditam que ele não agiu sozinho e estão em busca de outros envolvidos no crime. As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os responsáveis e esclarecer as motivações por trás deste ato hediondo.
O corpo de Valéria Barbosa foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde será submetido a exames periciais. A Polícia Civil segue empenhada em resolver o caso, que é mais um exemplo da crescente violência que assola a região, reforçando a necessidade de ações contundentes para combater a criminalidade.
A comunidade aguarda ansiosamente por respostas, enquanto as autoridades prometem rigor nas investigações para garantir que os responsáveis sejam levados à justiça.
Leia também
- Pernambuco registra 12 assassinatos em 24 horas e chega a 2.346 homicídios em 2026
- PRF reforça fiscalização nas rodovias de Pernambuco durante feriado de Finados após 69 mortes em colisões frontais
- Homem é preso após ejacular em passageira dentro de ônibus no Recife; suspeito já tinha denúncias semelhantes



