A Polícia Civil de Pernambuco, em ação coordenada pelos Delegados de Polícia Katyanna Muniz e Jadson Batista de Oliveira, policiais civis de plantão, deram cumprimento, no último sábado (09), a MANDADO DE PRISÃO Preventiva expedido pelo Juízo de Direito da Comarca de Ipubi, expedido em desfavor de um homem, por ser este suspeito do cometimento dos crimes tipificados no art. 1º, I, a, da Lei n. 9.455/1997, no art. 121, § 2º, VI, no art. 129, § 13, e no art. 148, §§ 1º, I, e 2º, do Código Penal, Lesão Corporal dolosa, Tortura, Tentativa de Feminicídio e Cárcere Privado, contra sua companheira, fato ocorrido no dia 07/03/2024 (quinta-feira), no Município de Ipubi/PE.
ENTENDA O CASO: A vítima, Diretora da Unidade Mista de Serrolândia, foi severamente agredida pelo investigado, seu companheiro. Após um desentendimento em sua casa, o acusado teria começado a agredi-la, desferindo golpes em seu rosto e corpo. O investigado a ameaçou ainda com uma faca. Após cometer os crimes, o investigado fugiu do local. Tal fato chocou a população de Serrolândia, Distrito de Ipubi.
Houve a representação pela PRISÃO PREVENTIVA do investigado, realizada pelo Delegado Waldo Saraiva, a qual foi deferida, sendo cumprida no dia de hoje com celeridade pela equipe plantonista da 24° DESEC/Araripina.
