Dois homens, que são primos, foram presos pela Polícia Civil por suspeita de participação em um triplo homicídio ocorrido no dia 13 de outubro, durante uma festa de rua no bairro de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Na ocasião, cerca de dez homens armados invadiram o evento e dispararam contra o público. Três pessoas, de 32, 42 e 46 anos, morreram, e outras duas ficaram feridas, um homem de 24 anos e uma jovem de 18.
Os presos foram identificados como Nilson Oliveira de Souza, de 24 anos, e Cleibson da Silva Pinheiro, de 27 anos. Embora investigados pelo crime ocorrido na festa, eles foram detidos devido ao cumprimento de mandados de prisão relacionados a outros homicídios. As capturas aconteceram na terça-feira (11), no Alto da Bondade, em Olinda.
Durante a ação policial, foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, além de maconha e crack. Por esse motivo, um dos detidos — cujo nome não foi informado — também foi autuado em flagrante. As investigações sobre o ataque em Água Fria seguem em andamento para identificar os demais envolvidos.
