28 C
Recife

Polícia Civil prende Bia da Captiva acusada de matar mulher em Gravatá

Foi presa na tarde desta última quinta-feira (16) a principal acusada de ter assassinado uma mulher nas imediações de um posto de combustível instalado na Avenida Cícero Batista de Oliveira, via local da BR-232, em Gravatá agreste pernambucano.

 A acusada Beatriz Maria da Silva, popularmente conhecida como ‘bia da captiva’ teve mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca local após processo de investigação conduzido por agentes da Delegacia da 62ª CIRC.

banner prefeitura são joao

O crime de morte foi registrado no último dia 12 de setembro por volta de 3h e teve como vítima uma jovem de 25 anos, identificada como Franciele Maria Batista.

DONO DE POSTO SE NEGA A ENTREGAR IMAGENS:

Segundo informações da delegada titular da 62ª DEPOL, a Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança instaladas no Posto Master Gás, no entanto, o dono do estabelecimento teria se negado a atender ofício, sendo preciso entrar com mandado de busca e apreensão de equipamento para ter acesso às imagens.

Só com o acesso às imagens a polícia conseguiu revelar o crime, sendo possível ver a criminosa correndo com uma arma na mão. A delegada responsável pelo caso disse que é preciso a colaboração da população para elucidação dos crimes e que os demais não tomem a decisão do proprietário do posto.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, todavia, é provável que a vítima tenha dado uma tapa no rosto da acusada, que saiu e voltou armada. A acusada presa foi encaminhada para o Bom Pastor em Recife.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,51
CNY
0,80

Em destaque