sexta-feira, 17 maio 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

Polícia Civil identifica e prende envolvidos que exigiam PIX se passando por traficantes e ameaçando vítimas

Mais relacionadas

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia do Janga – sob a coordenação do delegado Vinicius Notari de Moraes, prendeu em flagrante delito, pelos crimes de associação criminosa e extorsão três homens, reeducandos que estavam recolhidos no Presídio de Igarassu, além de duas mulheres, sendo uma companheira de um preso.

Após a vítima procurar a delegacia para solicitar ajuda e informar que estava sendo extorquida por pessoas que diziam serem traficantes, e que já havia realizado quatro transferências por pix no valor total de R$ 2.800,00, a equipe de investigação de pronto iniciou diligências policiais objetivando identificar os criminosos, contando inclusive com o importantíssimo assessoramento da inteligência da DIM. Após um dia todo de diligências e investigações foi possível identificar e prender em flagrante delito os autuados acima citados.

O valor extorquido não foi, até o presente momento, recuperado, uma vez que os autuados informaram que quando dos pagamentos realizados pelas vítimas, os valores são rapidamente transferidos para outras contas bancárias, a fim de evitar o rastreamento e o bloqueio do dinheiro extorquido das vítimas.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading