Já passava das 8 horas desta quarta-feira (25) quando efetivos da Polícia Militar e a agentes da 62ª Delegacia de Polícia CIVIL, coordenados pelo delegado Altemar Mamede, foram até o distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, com o objetivo de localizar e prender os autores de um roubo.
Segundo informações, no final da noite de ontem, terça (24), o caseiro de uma chácara localizada no Sítio Coelho teve seu aparelho celular roubado por três criminosos, que ainda tentaram levar sua motocicleta.
O caseiro revidou e atirou cotra um dos criminosos, que com medo de serem mortos desistiram da ação e levaram apenas um aparelho celular.
Um dos ladrões foi levado para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, e de posse de seu endereço foram até sua residência, onde a arma de fogo usada no crime foi apreendida. No local também outros dois autores foram capturados, entre eles um adolescente e uma mulher.
Os envolvidos de 16, 19 e 25 anos foram conduzidos para delegacia, onde os maiores foram encaminhados para audiência de custódia em Vitória de Santo Antão. O adolescente será apresentado ao Ministério Público.
