Agentes da Polícia Civil de Gravatá, agreste pernambucano, prenderam na manhã desta última terça-feira (24) duas pessoas suspeitas de cometerem duplo homicídio em Gravatá que vitimou Alexandre José da Silva e Genivaldo Pedro da Silva Filho, ocorrido em 21 de agosto deste ano.
Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal do Fórum Desembargador Pedro Ribeiro Malta, em desfavor de JOSÉ LUÍS DOS SANTOS BISNETO. 19 anos, e JOÃO PEDRO SEVERO DA SILVA, 26 anos.
Segundo informações, eles foram monitorados durante 9 horas por equipes coordenadas pelo delegado Altemar Mamede, titular da 62ªÏ DEPOL. Para conseguir chegar aos acusados, a polícia realizou buscas em Bonança, Vitória, Chã Grande e Jaboatão dos Guararapes.
As vítimas moravam na cidade de Caruaru e foram levadas para a Rodovia PE-078 que liga Gravatá ao distrito de Avencas, zona rural da cidade. As vítimas foram amarradas e executadas com disparos de arma de fogo na cabeça. A morte teria sido motivada por dívida entre uma das vítima com os criminosos. A PC ainda está procurado um terceiro suspeito.
