quarta-feira, 24 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.9 C
Recife

Polícia Civil de Gravatá prende homem suspeito de tráfico de drogas

Mais relacionadas

Já se aproximava das 16 horas desta última quarta-feira (10) quando agentes da 62ª Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, agreste pernambucano, conseguiu localizar e prender um rapaz de 21 anos, suspeito de traficar drogas.

José Rodrigo Eloi da Silva (foto) foi abordado na Rua Francisco Lopes da Paz, bairro Novo, no momento em que os agentes civis realizam rondas.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito e outro rapaz, jogou uma bolsa plástica dentro de um matagal. Após localizar e averiguar o material jogado, a polícia contabilizou a apreensão de 33 papelotes de maconha enrolados em uma peça íntima.

A PC conseguiu localizar o suspeito, que confessou ser dele a droga encontrada. No interior da casa onde vive, a Polícia Civil conseguiu apreender mais entorpecentes e uma balança de precisão. Toda ação foi acompanhada pelo Delegado Álvaro Grako.

A polícia descobriu que Rodrigo Eloi também é suspeito de praticar assaltos na região. Qualquer pessoa que tenha sido vítima do envolvido, deve comparecer a Delegacia de Polícia para realizar o reconhecimento. Na 62ª DEPOL, Rodrigo foi qualificado em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.


  • Fonte: Marcelo Silva
  • Atualizado às: 6h40

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading