A polícia civil confirmou a prisão de um jovem de 19 anos suspeito de participação no assassinato que vitimou um comerciante que estava em posto de combustível, em Olinda, região metropolitana do Recife. O crime aconteceu durante o domingo de carnaval. Um homem de 25 anos já havia sido preso suspeito de ter envolvimento no caso.
O papangu assassino, como ficou conhecido, foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento, cujas imagens foram amplamente divulgadas nas redes sociais e pela imprensa.
Durante a coletiva de hoje, a polícia informou que o rapaz capturado já tinha sido apreendido por tráfico de drogas quando era adolescente. A polícia não informou qual a participação deste jovem no crime, nem se ele era o ‘papangu assassino’, no entanto, a motocicleta que aparece nas imagens pertence, ou pertencia, ao jovem preso hoje em Abreu e Lima, também no Grande Recife.
O preso disse que a motocicleta havia sido repassada para um homem, em janeiro deste ano, bem antes do carnaval. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, já que o comerciante não tinha envolvimento com a criminalidade.
