sexta-feira, 17 maio 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

26 C
Recife

PM que deu tapa em mulher, que espancou filha, usa internet para desabafar: “eu falhei, porém, atrás de uma farda, exitem seres humanos”

Mais relacionadas

A Policial Militar que foi filmada dando um tapa no rosto de uma mulher, acusada de espancar a filha de 11 anos, usou as redes sociais para comentar o caso. O vídeo foi gravado em Vitória de Santo Santão, zona da mata, na última sexta-feira (26).

A PM Fabíola Aniely tem um perfil privado no Instagram e no vídeo compartilhado pela imprensa ela reconhece o erro ao dar um tapa no rosto da mãe da criança, que foi presa acusada de lesão corporal por violência doméstica.

“Se for punida, eu vou cumprir. Eu vou cumprir porque estamos sujeitos à falha. Eu falhei, porém, atrás de uma farda, existem seres humanos. Enquanto o serviço de segurança pública for efetuado por pessoas e não for substituído por máquinas, robôs ou algo parecido, vai haver falhas, e, por trás de uma farda, existem pessoas, homem, mulher e mãe”, disse a PM.

No vídeo a PM disse que mesmo sendo responsabilizada pela abordagem contra a mãe da criança, sua maior preocupação era com o estado de saúde físico e psicológico da criança.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading