Uma ação da Polícia Militar realizada na cidade de Gravatá, agreste pernambucano, resultou na prisão de duas pessoas que estavam envolvidas num esquema de entrega de drogas.
A polícia descobriu que os envolvidos estavam atuando numa motocicleta de cor preta, e que ambos moravam na Rua Naturalista Farias Neves, bairro Terreno do Banco.
Os envolvidos, identificados como Thawan Michelson Silva de Oliveira, 19 anos, e José Eronildes Ferreira dos Santos, 24 anos. Segundo a PM, Thawan teria sido abordado conduzindo a motocicleta usada para a entrega da droga, mas ele não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas acabou caindo durante manobra evasiva.
O condutor da moto confessou que estava associado com o crime, José Eronildes, e que além dos 20 gramas de maconha que carregava consigo, possuía mais droga na casa onde morava. Na casa dos envolvidos a polícia encontrou balanças de precisão, material para embrulho, além de 350 gramas de maconha e R$ 1.649 reais em cédulas trocadas.
Todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, onde foram qualificados em flagrante por associação ao tráfico de drogas. Ambos serão submetidos a audiência de custódia, e por se tratar de crime inafiançável, os dois serão levados para o sistema prisional, onde aguardarão julgamento.
