PM prende suspeitos e apreende armas de fogo no Agreste

PM prende suspeitos e apreende armas de fogo no Agreste

Uma denúncia de tráfico de drogas levou a prisão de três suspeitos e a apreensão de duas armas de fogo no município de Bom Conselho, Agreste pernambucano. Policiais Militares receberam os informes por volta das 19h50 desta terça-feira (28) e seguiram em diligências, com apoio da ROCAM, para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando ao bairro Serra de Santa Terezinha os PMs visualizaram três suspeitos, que tentaram empreender fuga e esconder as armas de fogo, sem êxito. O efetivo apreendeu durante a ação uma espingarda calibre .32, de fabricação artesanal, quatro cartuchos do mesmo calibre, um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre, 21 pedras de crack e três pés de maconha. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Bom conselho registrou, neste mês de julho, uma redução de 67% no número de Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP), se comparado ao mesmo período do ano passado. Já em relação ao número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) o município conta com 100% de redução, se comparado ao mesmo período de 2019. São 88 dias sem registrar nenhum CVLI no local.