
Policiais Militares apreenderam nesta última terça-feira (8) uma arma de fogo com um rapaz de 26 anos suspeito de estar realizando assaltos na zona rural de Gravatá, agreste.
O Núcleo de Inteligência – NIA – da PM obteve informações sobre a identidade do suspeito. Após sua localização, o rapaz informou a localização da arma usada nos assaltos. O revólver TAUROS, com 8 munições intactas, havia sido deixado em um terreno no Sítio Cotonguba.
O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A acusação de assalto deverá ser investigada, a partir de agora, pela Polícia Civil.
ASSALTOS NA ZONA RURAL: A zona rural de Gravatá está sofrendo com os recorrentes assaltos com emprego da violência. Casas estão sendo arrombadas e invadidas, principalmente no período da noite. O comando da 5ª CIPM deve reforçar o número de rondas na região agreste da cidade.
INOCENTADO DE ACUSAÇÃO:
Nesta última sexta-feira (11) o PERNAMBUCONOTICIAS.COM divulgou a prisão de um rapaz de 26 anos preso suspeito de cometer assaltos na zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.
Após ser conduzido para Delegacia de Polícia Civil e responder por porte ilegal de arma de fogo, o envolvido foi encaminhado para audiência de custódia, onde foi inocentado da acusação de roubo.
Segundo informações, o rapaz estava indo trabalhar como vigilante e havia deixado a arma numa propriedade situada no Sítio Cotonguba.