PM prende na zona rural de Gravatá, rapaz suspeito de praticar assaltos

whatsapp image 2022 03 10 at 18.11.15

Policiais Militares apreenderam nesta última terça-feira (8) uma arma de fogo com um rapaz de 26 anos suspeito de estar realizando assaltos na zona rural de Gravatá, agreste.

O Núcleo de Inteligência – NIA – da PM obteve informações sobre a identidade do suspeito. Após sua localização, o rapaz informou a localização da arma usada nos assaltos. O revólver TAUROS, com 8 munições intactas, havia sido deixado em um terreno no Sítio Cotonguba.

banner prefeitura

O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A acusação de assalto deverá ser investigada, a partir de agora, pela Polícia Civil.

ASSALTOS NA ZONA RURAL: A zona rural de Gravatá está sofrendo com os recorrentes assaltos com emprego da violência. Casas estão sendo arrombadas e invadidas, principalmente no período da noite. O comando da 5ª CIPM deve reforçar o número de rondas na região agreste da cidade.  

INOCENTADO DE ACUSAÇÃO:

Nesta última sexta-feira (11) o PERNAMBUCONOTICIAS.COM divulgou a prisão de um rapaz de 26 anos preso suspeito de cometer assaltos na zona rural de Gravatá, agreste pernambucano.

Após ser conduzido para Delegacia de Polícia Civil e responder por porte ilegal de arma de fogo, o envolvido foi encaminhado para audiência de custódia, onde foi inocentado da acusação de roubo.

Segundo informações, o rapaz estava indo trabalhar como vigilante e havia deixado a arma numa propriedade situada no Sítio Cotonguba.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro