quinta-feira, 25 abril 2024

Conhecimento é poder (Francis Bacon)

27.1 C
Recife

PM persegue criminosos que abandonam moto roubada por eles

Mais relacionadas

Já passava das 21h quando militares da 5ª CIPM foram informados sobrea existência de dois suspeitos numa motocicleta trafegando por terras do Sítio Lagoa do Fernando, região agreste de Gravatá.

Ao perceber a aproximação da PM, os suspeitos fugiram em alta velocidade numa motocicleta modelo HONDA TITAN de cor cinza de placa KLK-1712, que estava com registro de furto. Mesmo com diversas ordens de parada, os criminosos continuaram fugindo.

O condutor da moto perdeu o controle e bateu na passarela da Rodovia BR-232. Os suspeitos atravessaram correndo a BR-232 e seguiram sentido rua do Norte, bairro de Santa Luzia e conseguiram escapar da PM.

A moto foi recuperada e entregue ao proprietário, que relatou ter a moto e um celular roubado pela dupla. Na bolsa abandonada pelos criminosos, a polícia aprendeu uma arma de brinquedo.

A PM foi informada que os indivíduos estão praticando vários assaltos a região, mas as vítimas não denunciam pois temem sofrer represália. Um dos elementos reconhecido pela polícia.

Outras notícias

Você também pode gostar

Descubra mais sobre Pernambuco Notícias

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading