dark

PM impede homicídio em Cabo de Santo Agostinho

PM impede homicídio em Cabo de Santo Agostinho
PM impede homicídio em Cabo de Santo Agostinho

Policiais militares do 18º BPM impediram, no final da noite desta quarta-feira (15/07), um execução que seria realizada na antiga BR-101, em Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, em frente à Escola Modelo. Após levantamento do serviço de Inteligência do Batalhão, dando conta de que poderia acontecer o homicídio, foi montado um posto de observação. Foi avistado um homem que ficou parado em frente à escola, como se esperasse alguém. Após cerca de 20 minutos, um Ford Ka preto se aproximou da vítima e começou a atirar. Ele correu e o efetivo se aproximou, ordenando a rendição dos envolvidos.

Eles, no entanto, passaram a disparar contra os policiais, que revidaram a agressão. Os suspeitos tentaram fugir, mas foi feito o acompanhamento e foram alcançados. Dois foram presos no local, sendo um com um revólver, e os outros tentaram escapar a pé. Com ajuda de moradores, eles também foram localizados e presos. Um deles estava portando uma espingarda calibre 12, mas se livrou da arma na fuga e não soube informar onde ela estaria.

PM impede homicídio em Cabo de Santo Agostinho
Imagem: reprodução/inter

O condutor do veículo argumentou que trabalha como motorista de aplicativo, mas os próprios comparsas afirmaram que ele os acompanha no cometimento de crimes. A vítima que escapou do homicídio foi localizada, disse não saber o motivo da emboscada e que foi até o local enganado por uma adolescente que teria marcado encontro com ele. Os envolvidos foram conduzidos para a DHPP para a tomada dos procedimentos legais.