
Policiais militares da 6ª CIPM realizaram uma importante apreensão de drogas, na noite desta sexta-feira, na avenida José Brás de Lucena, bairro do Congal, em Limoeiro. Um homem que é considerado o gerente do tráfico de drogas na localidade foi preso.
O efetivo realizava a Operação Fecha Diretoria quando recebeu informações do núcleo de Inteligência relatando a possibilidade de comércio ilegal na região. Foi montada uma estratégia e o suspeito, abordado. Com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha, mas o homem logo revelou ao efetivo onde escondia o restante do material ilícito.
No ponto indicado, os policiais localizaram cerca de 12kg de maconha, 249g de cocaína, 19 munições de calibre 38, 20 munições calibre .380, R$ 667,00 em espécie e três balanças de precisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis, mas o efetivo seguiu em buscas, localizando poucas horas depois vários pinos de cocaína, prontos para serem comercializados, além de um revólver.
