28 C
Recife

PM debela ponto de venda de drogas em Limoeiro

Policiais militares da 6ª CIPM realizaram uma importante apreensão de drogas, na noite desta sexta-feira, na avenida José Brás de Lucena, bairro do Congal, em Limoeiro. Um homem que é considerado o gerente do tráfico de drogas na localidade foi preso.

O efetivo realizava a Operação Fecha Diretoria quando recebeu informações do núcleo de Inteligência relatando a possibilidade de comércio ilegal na região. Foi montada uma estratégia e o suspeito, abordado. Com ele foi encontrada uma pequena porção de maconha, mas o homem logo revelou ao efetivo onde escondia o restante do material ilícito.

banner prefeitura são joao

No ponto indicado, os policiais localizaram cerca de 12kg de maconha, 249g de cocaína, 19 munições de calibre 38, 20 munições calibre .380, R$ 667,00 em espécie e três balanças de precisão. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada das medidas cabíveis, mas o efetivo seguiu em buscas, localizando poucas horas depois vários pinos de cocaína, prontos para serem comercializados, além de um revólver.

LEIA TAMBÉM

BRL - Cotação do real em outras moedas
USD
5,39
EUR
5,51
CNY
0,80

Em destaque