Pitú vence mais uma edição do prêmio TOP Marcas em 1° lugar

Cachaça é mais lembrada entre os consumidores

A Pitú, cachaça mais consumida nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, segunda do País e líder absoluta em exportação do produto há quase três décadas, conquistou, em mais uma edição, o primeiro lugar do 13° Prêmio TOP Marcas. No ranking da pesquisa de opinião pública realizada pelo conceituado Instituto JM Consultoria e Pesquisa, em parceria com o Jornal Vanguarda de Caruaru, a Pitú se destaca na categoria Bebida e no segmento Aguardente. A cachaça é a mais lembrada pelos consumidores caruaruenses desde 2010, há exatos oito anos consecutivos.

Em 2018, a indústria genuinamente pernambucana, situada no município de Vitória de Santo Antão, na zona da mata de Pernambuco, completou oito décadas de história com muitos motivos para celebrar. A empresa está em sua terceira geração de gestores e mantém os ‘pilares’ da família nas relações diárias. O planejamento eficiente na sucessão familiar do negócio, os investimentos contínuos em inovação tecnológica, programas de sustentabilidade e ações de marketing, garantem a qualidade do produto e refletem no posicionamento da marca diante o segmento. A companhia está entre as 20 marcas de bebidas destiladas mais produzidas do mundo, comercializando, em média, 98 milhões de litros de cachaça por ano, dos quais 2% representam as vendas no exterior.

“Eu faço parte da terceira geração da empresa, e hoje já existe a quarta. O nosso produto passou a ser um sinônimo de cachaça, e o reconhecimento na categoria Bebida do consagrado prêmio TOP Marcas é o resultado de muita dedicação e empenho de todos que já passaram pela administração da empresa, desde a geração do meu avô até as atuais que permanecem e as que estão começando a adentrar no negócio. O destaque vai para o padrão de qualidade de nossos produtos, a assertividade das nossas campanhas de marketing, a responsabilidade socioambiental em todas as nossas atividades, os investimentos em recursos humanos para proporcionar um ambiente saudável aos nossos funcionários e colaboradores e, claro, a fidelidade dos clientes, fornecedores e consumidores finais com a nossa marca Pitú”, explica Alexandre Ferrer, presidente da indústria.

Deixe seu comentário

commentário