Pitoresco: homem é socorrido com peso de academia introduzido no ânus

Como o objeto foi parar lá, só Deus sabe

278279252 4916915061723852 2382731338661133059 n

O caso aconteceu em Manaus, no Brasil, mas acabou se tornando artigo de publicação da revista SCIENCE DIRECT, internacionalmente conhecida pelos relatos de cirurgias.

O brasileiro precisou ser levado ao hospital após colocar um peso de academia de 2 kg no ânus. O homem chegou ao pronto-socorro se queixando de dores na barriga, além de apresentar ocorrência de vômitos e náuseas.

banner prefeitura

O pequeno volume estava interrompendo o homem evacuar fezes. Após exames, médicos encontraram o corpo estanho na barriga do homem, exatamente na parte final do intestino e parte do inicial do reto.

Devido ao quadro clínico estável do paciente, sem sinais de perfuração, optou-se pela abordagem retal inicial”, relatou a publicação.

O paciente foi encaminhado ao bloco cirúrgico e decidiu tirar o haltere de forma manual sem uso de pinça. Com muita dificuldade, o peso de academia foi retirado do ânus do homem, mas sem sangramento ativo.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro