21.4 C
Gravatá

Piloto pernambucano corre domingo em São Paulo

O recifense Sérgio Ramalho participa domingo da Corrida 2 da etapa dois do calendário da GT Sprint Race, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo

Neste final de semana, o piloto pernambucano Sérgio Ramalho volta às pistas de corrida. Com apoio do Grupo Dislub Equador, o recifense embarca a São Paulo para participar, domingo (03/04), da Corrida 2 da Dignity Gold GT Sprint Race, que acontece no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior do Estado paulista. A disputa dele ocorrerá às 13h, com outros nomes de peso do mundo do automobilismo.

É a sexta vez que esta categoria será realizada no autódromo paulista, considerado um dos mais modernos do Brasil. Ainda no sábado (02), todos os pilotos entrarão na pista para a primeira sessão de treino oficial, às 9h. A pista tem 3.438 metros de extensão e 14 curvas de alta e baixa velocidade para os pilotos pisarem no acelerador. A Dignity Gold GT Sprint Race integra a etapa dois do calendário 2022 da GT Sprint Race.

banner prefeitura

Com vários destaques no currículo, o piloto pernambucano Sérgio Ramalho iniciou no mundo da velocidade aos 14 anos, com Kart, e já participou de três categorias da Stock Car: Stock Light, Pick-up Racing e Stock Jr. Ele também teve algumas experiências na Copa Truck. Em fevereiro deste ano, foi convidado para participar da abertura da temporada 2022 da Stock Car, considerada a principal categoria de automobilismo do país e uma das maiores da América do Sul.

A temporada aconteceu no Autódromo de Interlagos (SP) e reuniu nomes de peso como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan e Cacá Bueno. “Ano passado, vencemos corrida, fizemos três pole positions, uma delas a super pole, classificação mais especial do ano, e alguns pódios, formando dupla com o piloto Dudu Trindade”, recordou o recifense.

Deixe seu comentário:

Comentário:

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro