dark

Peu Queiroga leva músicas de trabalho ao desfile do Galo

Peu Queiroga leva músicas de trabalho ao desfile do Galo

Com carreira lançada desde o segundo semestre de 2019, o cantor Peu Queiroga, se prepara para levar seu ritmo misto pop com estilo brega-funk e reggaeton, aos foliões do maior bloco carnavalesco do mundo, o Galo da Madrugada. O artista irá fazer participação especial durante o desfile do Galo, no próximo sábado (22), com as cantoras Nena Queiroga e Margareth Menezes.

Com uma playlist totalmente autoral e que está no EP que leva o nome dele, Peu, promete animar os foliões com hits produzidos pelo WR: “Encaixa”, “Vem Dançar, “Ixquenta”, “Aperta o Play” e “Ardendo”. Lançada no último domingo (16), “Vai Salvar” também estará no repertório da folia, a gravação da faixa foi gravada com participação do cantor de Curitiba, Siamese.

Somente o Spotify, um dos serviços mais acessados de streaming de música já ultrapassa 50 mil acessos, a marca atingida vem da reprodução de todas as faixas do EP lançado há quatro meses.

Peu acumula experiências com a música desde a infância. Há dois anos ele vem priorizando o tempo para atividades musicais. Com talento nato de família, Peu é da família Queiroga. O artista ficou surpreso com o convite e está vibrando para fazer a apresentação que será um marco neste momento da carreira. “Será uma oportunidade cheia de boas energias, de forma muito orgânica vou mostrar meu talento ao povo da minha cidade e para os visitantes que vamos receber”, adianta o cantor que já participou do Galo como Backing.

Previous Post
Justiça acata pedido do MPPE para a extinção das torcidas organizadas

Justiça acata pedido do MPPE para a extinção das torcidas organizadas

Next Post
PROUNI divulga resultado de sua segunda chamada

PROUNI divulga resultado de sua segunda chamada

Related Posts
Enable referrer and click cookie to search for pro webber