Pesquisa eleitoral mostra avaliação de prefeito e câmara de Carpina; confira

O Pernambuco Notícias teve acesso ao conteúdo completo de pesquisa eleitoral (Registro PE-07797/2020) que avalia o prefeito e os vereadores de Carpina, zona da mata norte do Estado.

O prefeito Manoel Botafogo completou três anos e oito meses de governo e na opinião dos entrevistados, 26% classificaram como boa a gestão do prefeito, e outras 36,59% julgaram como regular a atuação de Manoel Botafogo diante a prefeitura. Na mesma formulação, 16,54% disseram que a gestão era péssima.

Já a atuação da Câmara Municipal de Vereadores de Carpina teve uma avaliação desastrosa. Segundo pesquisa desenvolvida pela NAIPE’S Assessoria e Consultoria em Marketing, 30,33% dos entrevistados disseram que o trabalho da câmara era péssimo. Apenas 0,75% disseram que era bom sua atuação.

O vereador mais bem avaliado da Câmara, com 12,53% dos votos foi o parlamentar Clodoaldo Braz (Aldinho do Danone). O segundo mais bem avaliado, com 5,51%, foi o vereador Manoel Luiz (Neco da Kombi). Em terceiro lugar ficou o verador Josenildo Pereira (Faraó) com 2,76%.