
Um carro com registro de apropriação indébita e três toucas balaclava foi apreendido na noite de quarta-feira (16) na BR-232, em Sanharó, Agreste de Pernambuco. A ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ocorreu após informações de que o veículo vinha sendo usado para cometer crimes na região.
Os policiais localizaram o automóvel na rodovia e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu, cruzou a via e tentou escapar por uma estrada de terra. Ao se aproximarem, as equipes foram recebidas a tiros; os ocupantes abandonaram o carro e correram para um matagal. Três homens conseguiram fugir e não foram encontrados.
No interior do veículo, os agentes apreenderam três balaclavas, luvas, chapéu, boné e camisas UV, itens comumente usados para ocultar identidade e evitar marcas de exposição solar. Em consulta, foi constatado que o automóvel tinha registro de apropriação indébita desde novembro do ano passado, no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife.
O carro e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde o caso segue sob investigação.
