Pular para o conteúdo
Pernambuco Notícias
Pernambuco Notícias

Explore o portal

Recife

Perseguição na BR-232 termina com carga roubada recuperada e arma apreendida no Grande Recife

whatsapp image 2026 04 30 at 11.51.26

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal resultou na recuperação de uma carga de cosméticos roubada e na apreensão de uma arma de fogo, nesta quinta-feira (30), na BR-232, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.

A ocorrência teve início durante uma fiscalização de rotina, quando agentes deram ordem de parada a uma caminhonete. O condutor ignorou a abordagem e iniciou uma fuga em alta velocidade pela rodovia, colocando outros motoristas em risco. Durante a tentativa de escapar, o veículo colidiu com outros carros antes de ser abandonado no acostamento.

Três ocupantes desceram da caminhonete e correram em direção a uma comunidade próxima à estrada. Equipes da PRF realizaram buscas na área, mas nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento.

Ao inspecionar o veículo, os policiais encontraram cerca de 40 caixas contendo produtos de perfumaria e cosméticos. A carga havia sido tomada de assalto dias antes, no dia 27 de abril, na capital pernambucana.

Além da mercadoria, um revólver calibre 38 com munição também foi apreendido no interior da caminhonete.

Todo o material recuperado, juntamente com o veículo utilizado na fuga, foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), que ficará responsável pelas investigações. A polícia agora trabalha para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Leia também