“Pernambuco vai voltar a ter governador que imponha respeito na segurança”, garante Armando em reunião com evangélicos

O encontro com os evangélicos foi organizado pelo grupo do ex-deputado estadual, candidato à reeleição e pastor Manoel Ferreira

Diante de uma plateia atenta, formada por mais de 200 pastoras e pastores evangélicos de toda a Região Metropolitana do Recife, Armando Monteiro garantiu que, ao assumir o governo do Estado, Pernambuco vai recuperar o tempo perdido e resgatar a autoridade no combate à criminalidade.

“Pernambuco vai voltar a ter um governador que imponha respeito na segurança pública. Os bandidos não terão vida fácil, ao contrário do que tem havido nos últimos anos, e isso não é uma promessa, é um aviso”, afirmou, aplaudido com entusiasmo, deixando uma mensagem de otimismo em relação ao futuro.

O encontro com os evangélicos foi organizado pelo grupo do ex-deputado estadual, candidato à reeleição e pastor Manoel Ferreira, composto pelo prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, pelo candidato a deputado federal André Ferreira, além do vice-governador de Armando, Fred Ferreira.

Escalado para fazer a saudação de Armando, o prefeito Anderson Ferreira fez questão de defender sua candidatura a governador. “Armando tem posicionamento firme, tem palavra e fico muito confortável em tê-lo como futuro governador de Pernambuco”, assegurou, acrescentando: “Ele vai trabalhar em favor de um Estado mais justo, com respeito ao segmento evangélico, ao povo cristão da nossa cidade, porque faz política séria”.

Candidatos ao Senado na chapa de Armando, Mendonça Filho e Bruno Araújo falaram sobre suas trajetórias, elogiaram o grupo de Manoel Ferreira, de quem foram colegas na Assembleia Legislativa, e defenderam o projeto de mudança liderado por Armando. “Armando é o condutor da boa mudança em Pernambuco, que precisa se recuperar em todos os setores: saúde, estradas, que estão se acabando, abastecimento de água, saneamento e segurança pública, que virou uma calamidade. E a gente precisa de um governador que tenha liderança, força pra conduzir o estado na boa direção”, falou Mendonça.

Bruno seguiu na mesma linha: “Escolhemos um líder para promover as transformações que Pernambuco precisa. Temos o desafio de trabalhar em defesa da família e na melhoria da qualidade de vida das pessoas. São compromissos que, juntos com Fred, com Manoel, Anderson e André Ferreira, todos assumimos com Pernambuco”.