Nesta segunda-feira (4), Pernambuco registrou quatro homicídios em menos de 24 horas, em diferentes regiões do estado. Em Olinda, Recife, Correntes e Vertentes, homens foram brutalmente assassinados, e as autoridades ainda investigam as motivações e os autores dos crimes, que permanecem desconhecidos.
Em Olinda, um homem não identificado foi morto a tiros durante a tarde na rua Doutor Milton Pina, no bairro dos Bultrins. O crime chocou a comunidade local, e a polícia investiga as circunstâncias e os possíveis responsáveis. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
Na cidade de Correntes, no Agreste, o corpo de Ednaldo da Silva, de 25 anos, foi encontrado pela manhã com várias marcas de golpes de faca na antiga fábrica de algodão. As autoridades ainda não têm pistas sobre o autor ou a motivação do assassinato, e o corpo foi levado para o IML de Caruaru.
Em outro caso ocorrido à noite, Matheus foi morto com múltiplos disparos de arma de fogo no Córrego do Eucalipto, bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. Mais uma vez, o motivo e a autoria do crime são desconhecidos. O corpo também foi encaminhado ao IML do Recife.
Por fim, na Zona Rural de Vertentes, também no Agreste de Pernambuco, um homem não identificado foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira. Assim como nos demais casos, a polícia ainda trabalha para esclarecer o que motivou o homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
As autoridades investigam os casos e intensificam as ações para identificar os responsáveis e prevenir novos episódios de violência em Pernambuco.
