Pernambuco registrou 7 homicídios nas últimas 24 horas. De janeiro até agora, já assassinaram 1099 pessoas, sendo 106 nos últimos 10 dias transcorridos de abril.
Durante a noite desta quarta-feira (10) um homem identificado como Dayvison Henrique, também conhecido como ‘chocolate’, foi executado vários disparos de arma de fogo na estrada da rua do Dendê, bairro Morro da Conceição, zona norte do Recife. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.
Também durante a noite desta quarta-feira, um ex-presidiário identificado como Pablo Henrique da Silva, também conhecido como ‘gordo’, foi alvejado com disparos de arma de fogo quando estava na Praça Monte Castelo, bairro Vila Torres Galvão, em Paulista, região metropolitana do Recife. A vítima chegou ser socorrida para hospital local, não havendo informações sobre seu estado de saúde.
Um homem identificado como Cláudio, foi vítima de tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta na Avenida Leopoldino Canuto de Melo, bairro da Caixa D’água, em Olinda, região metropolitana do Recife. A vítima foi socorrida em estado grave, não sendo informado seu estado de saúde.
No bairro Alto Santa Terezinha, zona norte do Recife, um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu próximo ao COMPAZ quando a vítima estava jogando damas com outras pessoas. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que já está sendo investigado pela DEPOL local.
Durante o final da tarde desta quarta, um rapaz conhecido como ‘chuck’ foi vítima de disparos de arma de fogo. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. O crime aconteceu na Bela Vista, bairro de Coqueiral, zona oeste do Recife. Segundo a polícia, a vítima foi morta com disparos de arma de fogo e tijoladas na cabeça.
No bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, um homem sem documentos de identificação foi alvejado com disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida por policiais militares do 25º BPM. Por não tem o nome divulgado, também não foi possível saber seu estado de saúde, ou o hospital para onde foi levado.
