21 C
Gravatá

Pernambuco registra 10 homicídios em 24 horas


A violência não dá trégua em Pernambuco, mesmo com isolamento social. Durante as últimas 24 horas, 10 pessoas foram assassinadas no Estado. No mês de maio já são 60 crimes e de janeiro até agora 1.344 homicídios.

Em Caruaru, uma troca de tiros durante perseguição terminou com um suspeito baleado na tarde desta terça-feira (05), na via local da BR-232, bairro Agamenon Magalhães. Três suspeitos estavam em um veículo Fiat roubado. Vários tiros atingiram a viatura da polícia.

Na troca de tiros com policiais do 1º BIEsp, Lucas Guilherme Farias Vasconcelos, 20 anos, residente no bairro São Francisco, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Um menor de 17 anos foi apreendido e Leandro Nascimento Silva, 32 anos, residente no bairro Pinheirópolis, conseguiu fugir.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 6 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Seis prisões foram efetuadas.

Leia também:

- Advertisement -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando este bloqueador de anúncios.

Powered By
CHP Adblock Detector Plugin | Codehelppro